"" Conexão desenho: Felicidade em ter você por aqui!

sexta-feira, 30 de março de 2018

Felicidade em ter você por aqui!

Olá, tudo bem com você? Antes de mais nada, quero dizer pra você que estou bastante Honrado e feliz que você esteja aqui.

Saber que existem pessoas que ainda se interessam por artes e desenhos á algo fascinante para mim.

Desde a minha infância, eu trago um desenho dentro de mim muito forte que é aprender a desenhar, e sei que as barreiras podem ser muito difíceis até esse objetivo ser completamente alcançado. 

Eu mesmo tive que estudar e praticar muito, até chegar onde eu cheguei e conseguir fazer desenhos excelentes como é o meu caso hoje.

Errei bastante para conseguir acertar. Errei mais do que acertei inclusive, e é por isso que eu resolvi criar este blog. Para poder encurtar o caminho das pessoas que também tem vontade de aprender a desenhar como verdadeiros profissionais e fazer excelentes trabalhos.

O que eu quero dizer para você é que, você é muito bem vindo aqui no meu espaço e eu estarei sempre a disposição de ajudar e tirar dúvidas com você.

Se por qualquer motivo, algumas das minhas explicações não forem compreendidas, faça um contato comigo que eu irei ter o maior prazer em responder você.


Espero poder contribuir na evolução de cada um presente aqui neste blog voltado para artes e desenhos.


Desejo a vocês um Bom final de semana e até a próxima!